Futebol

No Rei Pelé, CSA e CRB fazem clássico das multidões pela Copa do Nordeste

Bola rola a partir das 21h30, pela quinta rodada

Por Augusto Oliveira 07/03/2019 08h08
No Rei Pelé, CSA e CRB fazem clássico das multidões pela Copa do Nordeste
CRB x CSA, no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira/CSA

O Estádio Rei Pelé será palco de mais um clássico das multidões. Nesta quinta-feira (7), às 21h30, CSA e CRB se enfrentam pela quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

As duas equipes seguem invicta na competição regional. O Azulão do Mutange soma oito pontos e aparece na terceira posição do Grupo B. O Galo ainda não venceu. Com quatro empates em quatro partidas, o time é o quinto colocado da chave A.

Mandante do duelo, o CSA vai ter 70% do espaço reservado aos torcedores. O técnico Marcelo Cabo tem força máxima e deve promover três mudanças no time titular.

O lateral-esquerdo Carlinhos e os atacantes Robinho e Andrés Escobar entram nas vagas de Rafinha, Régis e Victor Paraíba. A próvavel formação é com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Robinho, Andrés Escobar e Patrick Fabiano.

No lado do CRB, o atacante Victor Rangel é o único desfalque. Sem jogar desde o dia 24 de fevereiro, o time regatiano contou com a recuperação de jogadores que estavam no departamento médico, como o lateral Igor e o volante Ferrugem. A  escalação deve ter Edson Mardden; Júnior, Edson Henrique, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Mateus Silva e Danilinho; Hugo Sanches e Zé Carlos.