Futebol

Goleiro do CSA, Alexandre Cajuru se machuca e vai passar por nova cirurgia

Jogador rompeu o ligamento do joelho esquerdo

Por Augusto Oliveira 07/03/2019 09h09
Goleiro do CSA, Alexandre Cajuru se machuca e vai passar por nova cirurgia
Alexandre Cajuru, goleiro do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Alexandre Cajuru, goleiro do CSA, rompeu o ligamento do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia nesta quinta-feira (7). Ele se machucou durante um treinamento no CT Gustavo Paiva.

Cajuru teve a mesma lesão em junho do ano passado, durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro está no Azulão desde 2017 e foi campeão brasileiro da Série C e do Campeonato Alagoano.

Sua última partida foi contra o Guarani, no dia 5 de junho de 2018, quando se machucou ainda no primeiro tempo. Ele fez parte do tratamento em Ribeiro Preto-SP e Maceió. Ele foi relacionado duas vezes desde que se recuperou da antiga lesão.

Agora sem poder com Cajuru, o técnico Marcelo Cabo tem João Carlos, que vem sendo o titular absoluto, Fabrício, o reserva imediato e que jogou duas vezes na temporada, e o jovem Igo Gabriel.

Também nesta quinta (7), o CSA tem o clássico das multidões contra o CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 no Estádio Rei Pelé. O Azulão soma oito pontos e aparece na terceira posição do Grupo B.