copa do nordeste

Wellington Carvalho e Guilherme Souza cumprem suspensão e desfalcam o CRB contra o Náutico

Dupla está fora da partida marcada para quinta-feira (14), em Maceió

POR: Augusto Oliveira
Wellington Carvalho, zagueiro do CRB
Gustavo Henrique/CRB

O zagueiro Wellington Carvalho e o lateral Guilherme Souza estão suspensos e desfalcam o CRB no duelo contra o Náutico. A dupla recebeu o cartão amarelo no clássico contra o CSA na semana passada.

Para o lugar de Wellington Carvalho, o técnico Roberto Fernandes tem Guilherme Mattis. O problema é que o outro zagueiro titular, Edson Henrique, está com dores no joelho e ainda é dúvida para o jogo. Caso Edson também fique fora, Luiz Fernando vai ser o escolhido para formar dupla com Guilherme Mattis.

Guilherme Souza é lateral-esquerdo, mas também vinha jogando no meio-campo. O seu substituto deve ser o meia Felipe Menezes, que foi titular na vitória sobre o Dimensão Capela por 3x0.

Quem também desfalca o Galo é o atacante Victor Rangel, que se recupera de lesão na panturrilha. Outro jogador que pode ficar fora é o atacante Zé Carlos. Na vitória do último fim de semana, o camisa nove sentiu a coxa e teve que ser substituído. Ele vai passar por exame nesta terça-feira (12) para saber da gravidade.

O confronto entre CRB e Náutico será às 21h30 na quinta-feira (14), em Maceió, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

CRB Futebol Galo

Veja Também

Comentários