Futebol

No encerramento da sexta rodada do Alagoano, CSA e ASA fazem duelo no Rei Pelé

Azulão quer seguir na liderança, enquanto o Alvinegro se aproximar do G4

Por Augusto Oliveira 13/03/2019 09h09
No encerramento da sexta rodada do Alagoano, CSA e ASA fazem duelo no Rei Pelé
Rei pelé - Foto: Carlos Augusto Ferrari

A sexta rodada do Campeonato Alagoano termina nesta quarta-feira (13) com o duelo entre CSA e ASA. A bola rola às 21h30, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

O Azulão do Mutange começou a rodada como líder, mas caiu para o segundo lugar com a vitória do CRB sobre o Dimensão Capela. Ainda sonhando com uma vaga no G4, o ASA sonha com a vitória para se aproximar do Jaciobá, que tem nove pontos e é o quarto colocado.

Técnico do CSA, Marcelo Cabo fechou o treino e preferiu não divulgar os jogadores relacionados. Por conta da sequência de jogos, é provável que o time sofra algumas mudanças. Os laterais Rafinha e Carlinhos estão lesionados e foram vetados.

A formação deve ser com João Carlos; Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho; Cassiano.

Na sexta posição com seis pontos conquistados, o ASA pode ter algumas estreias. O lateral Guga e o volante Luiz Gustavo podem aparecer no time titular. O técnico Nedo Xavier deve escalar o time com Marcão; Guga, Romário, Luis Eduardo e Léo Campos; Janderson, Luiz Gustavo, Dinda e Gabriel; Ciel e Betinho.