Campeonato alagoano

CSA vence por 3x1 e deixa o ASA sem chances de classificação

Azulão chega aos 13 pontos e segue na liderança

POR: Augusto Oliveira
CSA 3x1 ASA, em Maceió
Fernando Cedrim/RCortez/Ascom CSA

O CSA venceu o ASA, de virada, por 3x1, na noite desta quarta-feira (13). Com o resultado, o Alvinegro não tem mais chances de classificação para as semifinais, enquanto o Azulão segue na liderança.

A partida marcou o encerramento da sexta rodada da primeira fase. A vitória deixa o CSA com 13 pontos na primeira posição. O ASA segue com seis pontos no sexto lugar.

O meia Dinda abriu o placar para o ASA ainda no primeiro tempo. Já nos acréscimos, o atacante Cassiano deixou tudo igual. Na etapa final, Matheus Sávio e Patrick Fabiano garantiram a vitória azulina.

No fim de semana acontece a última rodada da fase inicial do estadual. Os quatro jogos serão disputados às 16h. ASA x Jaciobá, CEO x CRB, Coruripe x CSA e Murici x Dimensão Capela. CSA e CRB já estão garantidos nas semifinais. Coruripe, Jaciobá e CEO brigam pelas duas vagas restantes.

CSA 3x1 ASA - 13 de marco - Campeonato Alagoano

Estádio Rei Pelé - Maceió-AL / Árbitro: Denis Ribeiro Serafim-AL

Gols: Cassiano, Matheus Sávio e Patrick Fabiano (CSA); Dinda (ASA)

CSA: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Pedro Rosa (Celsinho); Dawhan, Didira, Matheus Sávio (Mauro Silva), Andrés Escobar, Cassiano (Gersinho) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.

ASA: Marcão; Guga, Luís Eduardo, Romário e Léo Campos; Luiz Gustavo (Cal), Janderson, Dinda (Rafael) e Gabriel (Maycon); Ciel e Betinho. Técnico: Nedo Xavier.

alvinegro ASA Azulão Campeonato Alagoano CSA Futebol

Veja Também

Comentários