No rei Pelé

CRB recebe o Náutico-PE e busca primeira vitória na Copa do Nordeste

Galo entra em campo na noite desta quinta-feira (14), às 21h30

POR: Augusto Oliveira
Treino do CRB no Ninho do Galo
Gustavo Henrique/CRB

O CRB tem cinco empates em cinco jogos na Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, o Galo encara o Náutico-PE, em Maceió, e espera conquistar a primeira vitória.

Para o duelo contra o time pernambucano, o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Guilherme Souza estão suspensos. Guilherme Mattis e Felipe Menezes devem ser os escolhidos pelo técnico Roberto Fernandes, que deve escalar o time com: Edson Mardden, Júnior, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Danilinho; William Barbio e Zé Carlos.

O Náutico vem de vitória na competição, e quer a vitória em Alagoas para entrar no G4 do Grupo B. O técnico Márcio Goiano não confirmou o time, já que conta com alguns jogadores lesionados e outros ainda sem o ritmo ideal para começar jogando. A provável formação é com Bruno; Hereda, Rafael Ribeiro, Sueliton e Josa; Jimenez, Danielo Pires e Luiz Henrique; Thiago, Robinho e Odilávio.

O árbitro será o potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Com cinco pontos, o CRB aparece na quarta posição do Grupo A, já o Náutico soma sete pontos e é o sexto colocado do Grupo B. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final.

Copa do Nordeste CRB Futebol Galo Náutico

Veja Também

Comentários