Futebol

CSA anuncia contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero

Jogador tem passagens por Palmeiras, Flamengo e Bahia

Por Augusto Oliveira 17/03/2019 00h12
CSA anuncia contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero
Pablo Armero, novo jogador do CSA - Foto: Reprodução

Já no início da madrugada deste domingo (17), a direção do CSA anunciou a contratação do lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero. Com 32 anos, seu último clube foi o America de Cali, da Colômbia.

No futebol brasileiro, Armero teve passagens por Palmeiras, entre 2009 e 2010, no Flamengo, em 2015, e Bahia, em 2017. Na Itália vestiu as camisas da Udinese, Napoli e Milan. Em 2013 chegou a jogar no West Ham, da Inglaterra.

É a 26ª contratação do Azulão para 2019. Armero será inscrito na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série A. No estadual, o prazo de inscrições já foi encerrado, e o clube azulino já havia atingido o limite.

Agora com Armero, o técnico Marcelo Cabo conta com Rafinha, Carlinhos e Pedro Rosa para o setor da lateral-esquerda. Por conta da versatilidade, Armero pode ser utilizado um pouco mais na frente, compondo uma linha ofensiva.

Neste domingo (17), às 16h, o CSA encara o Coruripe, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. A partida será disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.