olho no apito

Arbitragem definida para os jogos de ida da semifinal do Campeonato Alagoano

Jaciobá e CRB abrem o mata-mata nesta quarta-feira (20), às 21h30

POR: Ascom/FAF
Federação Alagoana de Futebol
Augusto Oliveira/7 Segundos

A escala de arbitragem para os jogos de ida da semifinal do Alagoano Carajás foi sorteada na tarde desta segunda-feira (18), pela Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol, em sessão realizada na sede da entidade com as presenças dos quatro representantes dos clubes semifinalistas. José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) será o árbitro da partida entre Jaciobá e CRB, nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. 

Os assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF). Marcus André de Melo (FAF) ficará como quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) vai ser o analista de campo.

O outro jogo de ida da semifinal acontece na próxima quarta-feira, dia 27, entre Coruripe e CSA, também, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 21h30. Esta partida terá o comando de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Benilson dos Santos (FAF).

Márcio dos Santos Oliveira (FAF) ficará como quarto árbitro e José Elias Santos Filho (FAF) será o analista de campo. Os confrontos de volta da semifinal já estão definidos pela FAF.

CRB e Jaciobá jogam na quarta-feira, dia 27, às 20h30, no estádio Rei Pelé. Já a partida entre CSA e Coruripe será realizada somente no dia 03 de abril, também às 20h30, no estádio Rei Pelé.

arbitragem Campeonato Alagoano coruripe CRB CSA FAF Futebol Jaciobá

Veja Também

Comentários