Futebol

Árbitros alagoanos apitam dois jogos pela sétima rodada da Copa do Nordeste

Dupla estará em evidência na penúltima rodada da competição

Por Redação, com ASCOM/FAF 22/03/2019 16h04
Árbitros alagoanos apitam dois jogos pela sétima rodada da Copa do Nordeste
Federação Alagoana de Futebol - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Arbitragem alagoana estará em evidência em dois jogos da sétima Rodada da Copa do Nordeste 2019. Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) apita o jogo entre Náutico e Altos-PI, neste sábado (23), às 18h, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) serão os assistentes. Deborah Cecília Correia (FIFA/PE) será a quarta árbitra e a pernambucana Elen Vieira de Souza (CBF/PE) vai ser a analista de campo.

No domingo (24) será a vez de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL) comandar o jogo entre Bahia e Salgueiro, às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). O baiano Edvalter Marinho dos Santos (CBF) ficará como quarto árbitro e Carlos Alberto Souza Vila Nova (CBF/AL) vai ser o analista de campo.

Clubes alagoanos em campo

O CRB entra em campo neste sábado (23). O Galo vai até a cidade de Aracaju-SE para enfrentar o Confiança, a partir das 18h, no Estádio Lourival Batista. Com cinco pontos, o time regatiano aparece na quarta posição do Grupo A. O piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa será o árbitro.

Já o CSA só joga na noite do domingo (24), a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé, contra o Sergipe. O Azulão tem dez pontos e é o quinto colocado do Grupo B. Diego da Silva Castro, do Maranhão, apita a partida.