Em Aracaju

CRB vence o Confiança por 2x0 e encaminha classificação na Copa do Nordeste

Mailson e Victor Rangel decidiram para o Galo

POR: Augusto Oliveira
Confiança x CRB, em Aracaju
Reprodução/LiveFC

Na noite deste sábado (23), o CRB venceu o Confiança por 2x0. É a primeira vitória do Galo na Copa do Nordeste. O time havia empatado cinco vezes e perdido uma vez na competição.

O Galo não se intimidou por jogar fora de casa, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

A partida foi decidida ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Mailson abriu o placar para o time regatiano. Três minutos depois, o atacante Victor Rangel ampliou o marcador.

Com a vitória, o CRB chega aos oito pontos e pula para o terceiro lugar do Grupo A. Já o Confiança segue com oito pontos na sétima posição do Grupo B.

Na última rodada da primeira fase, o CRB joga em casa contra o Botafogo-PB. Já o Confiança enfrenta o Santa Cruz, em Recife. As duas partidas estão marcadas para o dia 30 de março (sábado), às 16h.

Antes de entrar em campo novamente pelo Nordestão, o CRB tem o desafio contra o Jaciobá, em Maceió, pela semifinal do Campeonato Alagoano. O jogo será na quarta (27), às 20h30. Confira a ficha técnica:

Confiança 0x2 CRB - 23 de março de 2019

Estádio Lourival Batista, Aracaju-SE

Gols: Mailson e Victor Rangel

Confiança: Jean Drosny; Ângelo, João Victor, Anderson Jesus e Radar; Jardel, Flávio (Júnior Timbó), Rafa Marcos (Wandercley) e Ítalo; Gustavinho (Amilcar) e Betinho. Técnico: Daniel Paulista.

CRB: Edson Mardden; Ferrugem (Hugo Sanches), Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Felipe Menezes (Mateus Silva); Danilo Bala (Victor Rangel), Mailson e William Barbio. Técnico: Roberto Fernandes.

confiança Copa do Nordeste CRB Futebol Galo

Veja Também

Comentários