problemas

CRB tem quatro desfalques para duelo contra o Jaciobá pela semifinal

Wellington Carvalho, Zé Carlos, Mateus Silva e Danilo Bala desfalcam o Galo

POR: Augusto Oliveira
Zé Carlos, atacante do CRB
Gustavo Henrique/CRB

O técnico Roberto Fernandes vai ter quatro desfalques para o jogo que vale uma vaga na final do Campeoanto Alagoano. O CRB não vai poder contar com o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Mateus Silva e os atacantes Danilo Bala e Zé Carlos.

Wellington, Mateus e Zé estão suspensos. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Jaciobá e precisa cumprir suspensão automática. Já o atacante Danilo Bala se lesionou no fim de semana, quando o Galo derrotou o Confiança por 2x0.

Para o lugar de Wellington Carvalho, Edson Henrique deve entrar para formar a dupla com Guilherme Mattis. Mateus Silva e Zé Carlos vinham sendo reservas. Danilo começou como titular no último jogo, mas com a lesão, acabou dando lugar para Victor Rangel.

A vitória por 3x2 no jogo de ida aumentou a vantagem do CRB. O time regatiano pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação para a final do estadual. CRB e Jaciobá se enfrentam na quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Campeonato Alagoano CRB Futebol Galo Jaciobá

Veja Também

Comentários