Futebol

CSA vira, faz 6x2 no Coruripe e encaminha vaga para fazer a final contra o CRB

Azulão do Mutange chegou a estar perdendo por 2x0, mas soube virar o placar

Por Augusto Oliveira 27/03/2019 23h11
CSA vira, faz 6x2 no Coruripe e encaminha vaga para fazer a final contra o CRB
Coruripe x CSA no Gerson Amaral - Foto: Morgana Oliveira/CSA

No Estádio Gerson Amaral, o CSA aplicou 6x2 no Coruripe pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Mesmo estando por 2x0, o Azulão soube virar o placar e saiu na frente para fazer a final do estadual contra o CRB.

O Coruripe abriu vantagem logo no começo do jogo. Jessé e Alef Manga fizeram os gols do Hulk. Ainda no primeiro tempo, Matheus Sávio, Dawhan e Apodi viraram o jogo para o CSA. Na etapa final, Matheus Sávio, Andres Escobar e Victor Paraíba.

Com o resultado, o CSA pode até perder por quatro gols de diferença que mesmo assim avança para a final do Campeonato Alagoano. No outro jogo do dia, o CRB venceu o Jaciobá por 2x0 e já está garantido na decisão. A outra partida entre CSA e Coruripe será no dia 3 de abril, em Maceió.

O Azulão do Mutange agora concentra as atenções no duelo da Copa do Nordeste contra o Altos. A delegação azulina embarca para Teresina-PI nesta quinta-feira (28). A partida vai ser no sábado (30), às 16h, no Estádio Albertão.

Coruripe 2x6 CSA - 27 de março

Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL

Gols: Jessé e Alef Manga (Coruripe); Matheus Sávio (2x), Dawhan, Apodi, Andres Escobar e Victor Paraíba (CSA)

Coruripe: Alexandre, Renato (Pinheirinho), Islan, Jessé e Chiquinho Bala; Jair Amaral, Palhinha (Lourinho), Kiko Alagoano (Juliano), Alef Manga, Ivan e Etinho. Técnico: Elenilson Santos.

CSA: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Gerson e Luciano Castan; Dawhan (Amaral), Mauro Silva, Didira (Celsinho), Matheus Sávio, Andres Escobar (Victor Paraiba) e Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo.