Copa do nordeste

CSA vence o Altos de virada por 2x1 e pega o Botafogo-PB nas quartas de final

Azulão virou o jogo no segundo tempo e conseguiu a classificação

POR: 7Segundos
Altos-PI 1x2 CSA, em Teresina-PI
Luís Júnior

O CSA está nas quartas de final da Copa do Nordeste e vai enfrentar o Botafogo-PB. Jogando em Teresina-PI na tarde deste sábado (30), o Azulão do Mutange venceu o Altos por 2x1 e avançou de fase.

A equipe piauiense abriu o placar logo no começo do jogo. Após cruzamento, o zagueiro Ronaldo Alves, do CSA, foi cortar e acabou mandou para o próprio gol. Na etapa final, o domínio foi todo do clube alagoano.

Didira empatou o jogo com um golaço. O camisa 19 mandou no ângulo de fora da área, sem chances para o goleiro Andrade. Aos 36 minutos, Didira tocou para o meia Victor Paraíba, que chutou e virou o placar no Estádio Albertão.

Com a vitória, o CSA chegou aos 16 pontos e terminou a fase de grupos na terceira posição. Nas quartas de final, a disputa é em jogo único e realizado na casa do time melhor classificado, caso do Botafogo-PB.

A CBF ainda vai confirmar a data dos confrontos da segunda fase. O duelo pode ser disputado em 6 ou 7 de abril. Fortaleza x Vitória, Santa Cruz x CRB e Ceará x Náutico são os outros jogos das quartas de final. 

Altos-PI Azulão do Mutange Copa do Nordeste CSA Futebol

Veja Também

Comentários