ASA

ASA marca amistoso contra o Confiança de Arapiraca e deixa torcida irritada

Informação dada pelo repórter Jânio Barbosa frustrou torcedores em redes sociais. Jogo é preparativo antes da estreia na Série D

Por Smack Neto com 7 Segundos 10/04/2019 16h04
ASA marca amistoso contra o Confiança de Arapiraca e deixa torcida irritada
Diretoria do ASA em entrevista coletiva - Foto: Ascom/ASA

O ASA segue os seus preparativos visando a disputa da Série D. Segundo informação do repórter Jânio Barbosa, da Novo Nordeste, o clube já tem agendado o seu primeiro amistoso preparativo antes da competição. A surpresa é que o adversário é o Confiança. Não, não é a equipe azul da capital sergipana, mas o time do bairro Brasília, de Arapiraca.

A partida está marcada para o dia 18 de abril, no Fumeirão. Entretanto, a torcida reagiu de forma negativa nas redes sociais. Vários torcedores reclamaram contra o amistoso, citando que o clube poderia se testar contra adversários mais fortes como preparação a competição nacional que está por vir. 

O ano de 2019 está sendo muito complicado para o Fantasma. A equipe fez uma péssima campanha no Campeonato Alagoano e acabou não conseguindo nem se classificar para as semifinais do estadual. Com isso, não tem a vaga garantida na Série D de 2020. Como consequência, a equipe só terá calendário garantido para 2020 no ano inteiro caso consiga o acesso para a Série C neste ano.