CRB

Após susto, Zé Carlos se recupera de pancada e já está em Maceió

Centroavante do CRB deixou o gramado da Fonte Nova de ambulância, chegou a ser internado, mas já está em casa após retornar da Bahia

Por Smack Neto com 7 Segundos 11/04/2019 08h08
Após susto, Zé Carlos se recupera de pancada e já está em Maceió
Zé Carlos saiu de ambulância do gramado da Fonte Nova - Foto: Reprodução/SporTV

Após o susto, uma boa notícia. O Departamento Médico do CRB atualizou a situação médica do atacante Zé Carlos, que durante o jogo contra o Bahia, acabou assustando os torcedores que acompanhavam a partida.

O jogador desabou no gramado da Arena Fonte Nova após ser substituído, foi retirado do estádio com auxílio da ambulância e acabou preocupando bastante. Ele chegou a chorar enquanto estava sendo imobilizado pela equipe médica.

Nesta quarta-feira (10),o CRB atualizou a informação oficial sobre o atacante. Zé Carlos sofreu um trauma na coluna, em função de uma pancada nas costas. Com as dores, o jogador acabou ficando muito nervoso, teve um aumento na pressão arterial, e precisou ser medicado.

Contudo, agora o quadro é bom. Os médicos do hospital em Salvador não diagnosticaram nenhum trauma na cabeça e acabaram liberando o jogador para retornar até Maceió. Nesta quinta-feira, o Zé do gol irá realizar exames para avaliação da extensão da lesão.

Zé Carlos e todos os jogadores que atuaram na partida contra o Bahia receberam folga. O técnico Marcelo Chamusca, que assumiu o comando da equipe nesta quarta-feira (10), segue a preparação do clube para a primeira partida final do campeonato Alagoano, neste domingo às 16h, contra o CSA.