ASA

ASA confirma adversário da Série C como primeiro jogo preparatório antes do Brasileiro

Alvinegro irá encarar o Confiança no próximo sábado (20) visando a Série D

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 12/04/2019 16h04
ASA confirma adversário da Série C como primeiro jogo preparatório antes do Brasileiro
Caio é o novo reforço do ASA para a Série D - Foto: Ascom ASA

O ASA anunciou que irá realizar amistoso contra o Confiança-SE no sábado (20), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. Este jogo visa a preparação do clube antes do início da Série D.

De acordo com o presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, o acerto com o clube sergipano foi fechado nesta sexta-feira (12) e a diretoria está trabalhando para conseguir adversário para um segundo jogo antes da estreia na Série D.

"Acertamos com o Confiança para fazer esse jogo em casa e contar com a participação da torcida em massa para incentivar o time e mostrar ao novo elenco que somos um time de peso e apaixonados pelo ASA", afirmou Moisés Machado.

O presidente executivo disse ainda que não adiantará o time que fará o segundo amistoso porque as negociações não foram concluídas. Mas, assim que fechar, o time será anunciado de imediato.

Antes disso, a equipe fará outra partida, no dia 18, contra o Confiança do bairro Brasília, de Arapiraca. Segundo o clube, a ideia é fazer uma movimentação para que o técnico Nedo Xavier conheça melhor as condições da equipe e os novos contratados.