CSA

Marcelo Cabo lamenta falta de reforços para o jogo decisivo

Técnico do Azulão lamenta jogadores que não foram inscritos no estadual, mas confia no elenco azulino para busca do título

Por Smack Neto com 7 Segundos 12/04/2019 17h05
Marcelo Cabo lamenta falta de reforços para o jogo decisivo
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O técnico Marcelo Cabo teve toda a semana para trabalhar o CSA visando o primeiro jogo das finais do Campeonato Alagoano. O técnico exaltou o trabalho realizado no CT do Mutange, onde procurou ajustar os problemas que o Azulão vem apresentando nos últimos jogos. O treinador lembrou que os reforços que jogaram na derrota contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste estão fora da decisão do estadual, por não terem sido inscritos na competição:

"Seria importante se eu pudesse contar com todos. Os jogadores que chegaram seriam reforços que acrescentariam muito, mas infelizmente não podemos contar com eles. Vamos levar a campo o que nós temos de melhor para buscar os nossos objetivos", disse Cabo em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12).

O treinador também comentou a mudança no comando do rival na decisão. A chegada de Marcelo Chamusca no Galo, para Cabo, deve trazer pequenas modificações na forma que o CRB deverá se portar na decisão estadual:

"Creio que o CRB venha diferente. O Roberto tinha suas convicções, o Marcelo possui as dele. Sei que não tem muito tempo para se implantar as suas ideias, mas tenho certeza que alguma coisinha já será colocada de diferente com a visão do Marcelo", concluiu o comandante Marujo.

CSA e CRB se enfrentam no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Rei Pelé