CSA

Marcelo Cabo exalta preocupação com os detalhes e prega trabalho por título do CSA

Azulão venceu por 1 a 0 a primeira partida decisiva na final do Alagoano

Por Smack Neto com 7 Segundos 15/04/2019 06h06
Marcelo Cabo exalta preocupação com os detalhes e prega trabalho por título do CSA
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

A vitória por 1 a 0 sobre o CRB no último domingo (14) deixou o CSA na vantagem na busca pelo bicampeonato estadual. Um dos personagens principais do jogo foi o técnico Marcelo Cabo, que vinha pressionado pela torcida, que cobrava desempenho melhor do time. Após a partida, o técnico exaltou o que o Azulão mostrou em campo nos primeiros 90 minutos da decisão:

- Acho que a gente foi bem no primeiro tempo, mas faltou uma tranquilidade no último terço. Fizemos muitas faltas e proporcionamos boas bolas paradas para o CRB, que levaram perigo. Conversamos no intervalo e melhoramos. Saímos com uma importante vitória após essa melhora no segundo tempo. Agora vamos trabalhar durante a semana que ainda temos mais 90 minutos para conquistarmos o título - afirmou o técnico em coletiva após a partida.

O Azulão vinha tomando muitos gols nos inícios de tempos de jogos e isso foi uma preocupação do treinador durante a semana. Marcelo Cabo destacou a ênfase nos detalhes e a concentração da equipe no jogo decisivo:

- A gente sabe que esse jogo seria decidido em detalhes. Nós estávamos tomando muitos gols no início dos tempos. Trabalhamos muito durante a semana para corrigir esse erro e hoje a equipe teve um grande nível de concentração.

Questionado sobre como a equipe pode melhorar para a próxima partida, a finalíssima do campeonato, o treinador preferiu manter o mistério:

- As correções a gente realiza internamente. A gente sabe, pontuamos com vídeos para buscarmos a correção dos erros. Assim fizemos hoje e conseguimos sair com a vitória. Iremos trabalhar mais essa semana para podermos sair com o título no próximo domingo.