Jejum

CRB busca quebrar tabu de um ano sem marcar gols contra o CSA

Última vez que o Galo balançou as redes do Azulão foi no dia 01 de abril de 2018, na primeira partida final do Alagoano

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Neto Baiano, atacante do CRB
Douglas Araújo/Ascom CRB

O Galo saiu em desvantagem na decisão do Campeonato Alagoano. A derrota por 1 a 0 obriga o CRB a vencer o CSA por dois ou mais gols de diferença para sair com o título no próximo domingo (21). Vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. Só que para vencer e se sagrar campeão, o alvirrubro terá de quebrar um tabu incômodo de mais de um ano sem marcar gols no rival.

A última vez que o torcedor regatiano comemorou um gol contra o Azulão foi no dia 01 de abril de 2018. Neto Baiano, aos 2 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória na primeira partida da final do Campeonato Alagoano do ano passado. O CSA acabou revertendo a vantagem na segunda partida com uma vitória por 2 a 0 e conquistou o título estadual.

Desde o gol de Neto Baiano, o CRB enfrentou o seu rival em seis partidas. Foram duas derrotas e quatro empates, sofrendo três gols e não marcando nenhum. O ataque do Galo tem sido decepcionante contra o rival e para piorar, não vem tendo um bom desempenho nos últimos jogos. Nas últimas quatro partidas, o time marcou apenas um gol e não venceu nenhum jogo.

Com esse retrospecto adverso, a equipe se reapresenta nesta terça-feira para reiniciar os treinamentos visando a grande decisão. O atacante Zé Carlos e o meia Felipe Menezes, que saíram lesionados na primeira partida, serão avaliados pelo Departamento médico para saber se terão condições de jogo no próximo domingo.

CRB CSA gols Jejum Neto Baiano tabu

Veja Também

Comentários