Coruripe

Após conquistar a vaga para a Copa do Brasil 2020, diretoria do Coruripe planeja a Série D

O Hulk Alagoano está no Grupo A8, com Sergipe, Flu de Feira e Salgueiro

Por Ascom Coruripe 18/04/2019 07h07
Após conquistar a vaga para a Copa do Brasil 2020, diretoria do Coruripe planeja a Série D
Superitendente do Coruripe, Franciney Joaquim - Foto: Ascom Coruripe

Após a conquista da tão desejada vaga para Copa do Brasil 2020, todas as atenções da diretoria do Coruripe se voltaram à Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Conhecedores da chave e dos adversários que o time vai enfrentar os dirigentes do Hulk Alagoano já começaram a planejar a reformulação do elenco, com desligamentos, renovações e novas contratações sendo avaliadas.
De acordo com o superintendente de futebol Franciney Joaquim(foto) as negociações estão em andamento para a manutenção da comissão técnica e de 70% do elenco. “Estamos conversando com todos os membros da comissão técnica e também com os jogadores que temos interesse em renovar. Novos nomes também estão sendo sondados e em breve anunciarmos para a imprensa”.
A Série D do Campeonato Brasileiro tem início programado para o dia 04 de maio. O Coruripe vai estrear em casa, contra o Sergipe, no estádio do Gerson Amaral.


Times de base


As equipes de base do Sub-17 e Sub-20 estão em plena atividade. O Sub-17 irá disputar a sua 4ª partida pelo Campeonato Alagoano da categoria, enquanto o Sub-20 já iniciou os trabalhos de preparação para a disputa da competição estadual que será realizada pela Federação Alagoana de Futebol.