CSA

Depois de anos no mundo árabe, Patrick Fabiano busca título no futebol brasileiro

Atacante é o goleador do CSA na temporada com 9 gols

Por Smack Neto com 7 Segundos 19/04/2019 08h08
Depois de anos no mundo árabe, Patrick Fabiano busca título no futebol brasileiro
Patrick Fabiano, atacante do CSA - Foto: Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Patrick Fabiano quer marcar o seu nome na história do CSA.O atacante de 31 anos retornou ao futebol brasileiro por indicação do técnico Marcelo Cabo e chegou para marcar seu nome na história do CSA. No próximo domingo (21), ele tem a oportunidade de conquistar o seu primeiro título vestindo azul e branco, na decisão do Campeonato Alagoano. 

Patrick vem fazendo um início de ano promissor. Ele já marcou nove gols e é o artilheiro do clube em 2019. Vem sendo peça fundamental no Azulão, tanto que o time apresentou uma queda de rendimento quando ele ficou de fora por algumas partidas por lesão. Retornando ao time titular, foi dele a jogada que resultou no gol de Robinho no último fim de semana. Para o jogador, a partida do próximo domingo é uma das mais importantes da carreira.

- Temos um grupo forte e unido. Estamos trabalhando intensamente para conquistarmos esse título no final de semana. Nossa torcida merece. Saí do Brasil em 2007. Hoje aos trinta e um anos estou tendo a oportunidade de jogar no Brasil e de disputar um título - disse Fabiano ao site oficial do CSA.

Para que Patrick e o Azulão garantam a taça, ele nem precisa marcar gols. Basta um empate para que venha o 39º título estadual.