CSA

Marcelo Cabo mantém mistério na escalação e exalta nível de concentração do CSA

Técnico busca o bicampeonato pelo Azulão

Por Smack Neto com 7 Segundos 19/04/2019 18h06
Marcelo Cabo mantém mistério na escalação e exalta nível de concentração do CSA
Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo tem 52 anos e, dos 49 jogos como técnico do CSA, obteve 21 vitórias - Foto: Reprodução/Marcelo Cabo

O CSA está próximo de conquistar o bicampeonato estadual. O Azulão não sabe o que é conquista consecutiva há 20 anos, mas tem a vantagem do empate na decisão do próximo domingo (21). O técnico Marcelo Cabo, que liderou a conquista de 2018, se mostrou contente por participar de mais uma final, mas sabe que o foco na decisão é fundamental para levar a taça.

- A gente precisava de uma semana de trabalho melhor que a anterior. Sabemos que essa é uma semana de ajustes e que a gente tem de se superar para conquistar o título.Estamos muito felizes de ter uma oportunidade de participar de uma nova final. Semana de muito foco, concentração e entendimento do que a gente vai encontrar do nosso adversário. Precisamos fazer o nosso melhor jogo no ano para conquistarmos o título.

O técnico também exaltou a dificuldade de enfrentar o seu xará, Marcelo Chamusca, que é recém chegado no rival CRB. Ainda assim, o treinador manteve a sua rotina normal de preparação para o confronto decisivo.

- Quando termina o jogo no domingo, eu já assisto o jogo na madrugada do domingo para segunda. Deixo gravado e assisto para ver no que a gente errou, até para guiar o trabalho da semana. Conseguimos ter um bom jogo mas erramos muito no último passe. Fiquei feliz com a entrega e nível concentração dos jogadores, mas a gente sabe que a gente vai ter um jogo difícil. O Chamusca teve uma semana para colocar o que ele quer para os jogadores dele, mas a gente fez uma semana muito boa. Tenho certeza que a gente estará no jogo com um nível de concentração alto, um nível bom para podermos desempenhar o nosso melhor - afirmou.

O Azulão busca o seu 39º título estadual. O Rei Pelé recebe a grande final entre CRB e CSA no próximo domingo, às 16h.