Coruripe

Coruripe apresenta novo técnico e elenco para a disputa da Série D

Lino acertou com o Hulk, o elenco foi quase todo mantido e na lista apenas quatro novidades

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 20/04/2019 16h04
Coruripe apresenta novo técnico e elenco para a disputa da Série D
Lino, novo técnico do Coruripe - Foto: Divulgação / Coruripe

A diretoria do Coruripe contratou o técnico Lino para a disputa do Brasileiro da Série D. A renovação com o técnico Elenilson Santos não foi concretizada. Elinaldo da Silva Lira, o Lino, esteve na quinta-feira 17, em Coruripe e acertou as bases com o superintendente de futebol Franciney Joaquim. Além de Lino a direção do clube alviverde divulgou o elenco que conta com 22 jogadores, destes 18 disputaram o Alagoano pelo clube e renovaram os contratos e apenas quatro são novidades, o zagueiro André Nunes e o volante Cal, ambos ex-ASA, o também volante Shalon que atuou pelo Murici e o meia João Grilo que veio da equipe do CEO.

O departamento de futebol ainda aguarda as respostas do lateral direito Renato e do meia Clebson. Não renovaram contrato o goleiro Alexandre, o volante Jair Amaral, o meia Kiko Alagoano e o atacante Etinho. O elenco deve ser fechado com 25 atletas mais alguns garotos da base.

Sem novidades

O auxiliar técnico continuará sendo Sebastião Gessé;  a preparação física continuará por conta de Pierre Góes e seu auxiliar Thiago Militão; no departamento médico continuam o doutor Márcio Roberto, o fisioterapeuta Márcio Roberto Júnior e o massoterapeuta Betinho. Um novo preparador de goleiros está em negociação e logo será anunciado.

Apresentação e amistoso

A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira 22, às 15h, no estádio Gerson Amaral. Durante a preparação para o Brasileiro o Coruripe fará um amistosos contra o ASA, dia 28, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Hulk Praiano estreia contra o Sergipe no sábado, dia 04 de maio, às 19h, no Gersão.

Confira os nomes da comissão técnica e elenco

Comissão técnica:

Técnico: Elinaldo da Silva Lira (O  Lino)

Aux. Téc. Sebastião Gessé

Preparador Físico: Pierre Góes

Auxiliar de Prep. Física: Thiago Militão

Preparador de Goleiros: A definir

Depto. Médico: Dr. Márcio Roberto