CRB

Após derrota nos pênaltis, CRB deixa o Rei Pelé em silêncio

Jogadores do Galo preferiram não falar com a imprensa após a perda do título para o CSA

Por Smack Neto com 7 Segundos 22/04/2019 07h07
Após derrota nos pênaltis, CRB deixa o Rei Pelé em silêncio
CRB venceu o CSA no tempo normal, mas foi derrotado na disputa de pênaltis - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CSA

O CRB venceu, mas não levou. A vitória por 1 a 0 no tempo normal, com gol de Hugo Sanches, acabou levando a decisão para a disputa de penalidades. Aí foi a vez de João Carlos, um velho conhecido do torcedor regatiano, ser decisivo para o Azulão e pegar duas cobranças para acabar com o sonho da torcida regatiana de reconquistar o estadual. O baque foi grande para os jogadores e comissão técnica, que preferiram não falar após a partida.

O Galo fez uma boa partida, foi melhor em boa parte do jogo e poderia ter ampliado o marcador em algumas oportunidades. Contudo, essas bolas também esbarraram no paredão Azul, que defendia a equipe regatiana em 2018. Após a derrota, a comunicação do clube informou que a reapresentação do time acontece na terça-feira, quando técnico Péricles Chamusca irá iniciar os treinamentos visando a principal competição do clube no ano, a Série B.

No próximo domingo, às 16h, o CRB voltará ao Rei Pelé onde receberá o Londrina pela primeira rodada da competição nacional. O discurso da diretoria é de briga pelo acesso, mas o torcedor anda ressabiado com o desempenho da equipe na temporada.