CSA

Marcelo Cabo exalta grupo e fala de superação de momentos difíceis no CSA

Técnico falou sobre a pressão que sofreu durante as eliminações da Copa do Brasil e do Nordeste

Por Smack Neto com 7 Segundos 22/04/2019 06h06
Marcelo Cabo exalta grupo e fala de superação de momentos difíceis no CSA
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

Um dos mais emocionados após a conquista do título estadual foi o técnico Marcelo Cabo. O treinador, um dos remanescentes do título de 2018, se mostrou emocionado após a conquista do título. O treinador recordou os momentos difíceis que atravessou durante o ano, principalmente após as eliminações para o Mixto-MT na Copa do Brasil, e para o Botafogo-PB no Nordestão.

- Não foi fácil quando a gente foi eliminado contra o Mixto, contra o Botafogo-PB, a família sempre nos apoiou. Mais uma vez, o teimoso com sorte foi campeão. Agradeço a diretoria que seguiu confiando no meu trabalho mesmo nos momentos mais complicados - declarou o técnico após a conquista.

Ele também ressaltou a importância do goleiro João Carlos, que pegou dois pênaltis no final e acabou sendo fundamental na conquista.

- Eu falei com João que ele sairia vencedor e herói deste jogo. Ele ouviu e leu muita coisa depois que saiu do rival, sofreu ameaças. Agora a gente tem de celebrar esse bicampeonato - afirmou Cabo.

Por fim, o técnico lembrou que o momento é de celebração, mas sem perder de vista o grande objetivo da temporada: Série A do Brasileirão.

- Mais uma vez, o teimoso com sorte foi campeão. Agora vamos todos juntos para que a gente possa fazer uma grande Série A , que é o verdadeiro lugar do CSA e do futebol alagoano - concluiu.