CRB

Igor fala em deixar o Alagoano para trás e buscar o acesso na Série B

Lateral-esquerdo do Galo quer equipe focada no objetivo de chegar a Série A

Por Smack Neto com 7 Segundos 25/04/2019 10h10
Igor fala em deixar o Alagoano para trás e buscar o acesso na Série B
Igor, lateral do CRB - Foto: Denisson Roma / Globoesporte.com

O discurso no CRB é o de virar a página no Campeonato Alagoano. Com a estreia na Série B se aproximando, o clube trabalha forte para começar o campeonato bem e fazer bonito no cenário nacional. O lateral-esquerdo Igor falou sobre o tema e se mostrou focado no

- Temos de esquecer o jogo que já passou. Depois do apito final, não volta mais. A gente fica triste, uns dois dias dormindo mal. Mas agora é foco na Série B, que é o nosso grande objetivo. Esse é um campeonato muito pegado, que sempre temos de estar pontuando. Principalmente os jogos em casa, temos de pensar em vencer e fazer a maior quantidade de pontos possíveis - afirmou.

O jogador conseguiu o acesso pelo Paraná em 2017. Com a experiência de quem alcançou o sucesso, ele falou sobre o que o Galo precisa para conseguir sucesso nesta temporada:

- A minha avaliação é que se a gente jogar como a gente atuou no segundo jogo da final, com esse espírito, é difícil bater na gente aqui em casa e fora.Temos de entrar com tudo porque a Série B não é fácil. Não adianta deixar para depois porque o campeonato é de regularidade - concluiu.