Barca?

CSA anuncia saída de dois jogadores

Azulão começa a enxugar o elenco para trazer novos jogadores para a Série A

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Raimundo Tavares, Presidente do Conselho Deliberativo do CSA
Augusto Oliveira/7Segundos

Com o fim do Campeonato Alagoano, o CSA agora canaliza suas energias para a disputa do Brasileirão. Uma das principais preocupações da diretoria é a busca por mais reforços que qualifiquem o elenco para a Série A. Mas para que alguns cheguem, outros terão de ir embora. E ao que parece, o processo de dispensas no clube deve ser longo.

No final da quarta-feira (25), a diretoria confirmou a saída de dois jogadores do elenco: Hiago e Jhonnathan também estão fora dos planos do CSA. Eles se juntam a Régis, Joazi, Ramon e Thiaguinho, que chegaram no clube no início da temporada mas acabaram sendo dispensados.

O Azulão segue buscando reforços pontuais no mercado para agregar qualidade ao elenco. O técnico Marcelo Cabo disse em entrevista que a partir de agora, o clube será ainda mais criterioso nas contratações, acertando apenas com jogadores que venham para fazer a diferença.

Neste domingo, o Azulão estreia na Série A. A equipe vai até a capital cearense enfrentar o Ceará na Arena Castelão, às 16h do próximo domingo (28).

Barça CSA dispensa jogadores lista reforços

Veja Também

Comentários