Coruripe

Diretoria do Coruripe anuncia mais três reforços para a Série D e saída de atacante

Jogadores já assinaram contrato e estão integrados ao elenco praiano, Alef Manga deixou o clube

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 26/04/2019 16h04
Diretoria do Coruripe anuncia mais três reforços para a Série D e saída de atacante
Coruripe x ASA - Foto: Agapito Santana

Desembarcaram nesta quinta-feira 25, em Coruripe, mais três reforços para o Brasileiro da Série D, o lateral direito Lázaro, vindo do futebol mato-grossense, o volante Rambo, ex-Murici e o atacante Fabinho, ex-Jaciobá.

O lateral direito Lázaro de 22 anos, foi formado nas divisões de base do próprio Coruripe. Em 2016, foi campeão da Copa do Nordeste Sub-20 e alçado a  equipe profissional para a disputa do Alagoano. Em 2017, Lázaro passou pelo Dimensão Capela e nos anos de 2018 e 2019 jogou no Operário de Várzea Grande-MT, onde foi vice-campeão estadual este ano.

O volante Rambo de 31 anos, já é bastante conhecido do torcedor de Alagoas onde já disputou o Estadual por equipes como o Sete de Setembro e o Murici. Só pelo alviverde da Zona da Mata Rambo disputou sete Alagoanos, inclusive o deste ano. Também jogou o Sergipano pelo Boca Júnior e o Paulista pelo Capivariano. O atacante Fabinho de 26 anos, foi um dos destaques do Jaciobá na campanha do Alagoano 2019, mas também já atuou em outras equipes como Penedense, Santa Rita, Murici, Sete de Setembro e Barra de Sergipe.

Os jogadores chegaram para reforçar o elenco do Hulk Praiano e já se integraram aos demais companheiros do elenco praiano.

De saída

Quem está de saída do Hulk Praiano é o atacante Alef Manga, que apesar de ter sido anunciado como jogador que renovou contrato de empréstimo com o clube, não resistiu as investidas do ASA e acabou se transferindo para a equipe alvinegra. O anuncio foi feito na tarde de hoje pelo superintende de futebol Franciney Joaquim e pelo próprio jogador. Alef Manga deve se apresentar amanhã a equipe arapiraquense.