ASA

ASA promove integração entre goleiros de todas as categorias

A ideia é auxiliar os goleiros da base no desenvolvimento

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 26/04/2019 13h01
ASA promove integração entre goleiros de todas as categorias
Adriano Silva, preparador de goleiros do ASA - Foto: Ascom ASA

Para homenagear o dia do goleiro, o goleiro Marcão, do ASA, teve a ideia de realizar uma oficina motivacional com os demais goleiros da base do alvinegro, incluindo as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.O jogador teve o aval da diretoria alvinegra para realizar a atividade junto aos jovens.

A partir das 15 horas desta sexta-feira (26), os goleiros do ASA Marcão e João Ricardo entrarão no gramado do Fumeirão e realizarão uma atividade integrada com os cinco goleiros da base e o preparador de goleiros do ASA, Adriano Silva.

O goleiro ressaltou a importância da atividade: “É muito importante valorizar a base e os goleiros que estão atuando nas categorias. Por isso vamos fazer essa homenagem a eles no dia do goleiro, para que possamos motivar mais ainda àqueles que sonham em chegar no time profissional”, afirmou Marcão.

O preparador de goleiros do ASA, Adriano Silva, ressaltou que a oficina terá atividades específicas, orientação para que os goleiros possam evoluir as técnicas e fundamentos da profissão. “Vamos criar várias situações para que hoje fique na história do ASA”, ressaltou o preparador de goleiros.

O Alvinegro segue se preparando para o amistoso contra o Coruripe, no próximo domingo, às 16h.