Estreia

CRB encara Londrina na estreia da Série B

Galo recebe paranaenses em casa buscando início vitorioso na competição

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CRB venceu o CSA no tempo normal, mas foi derrotado na disputa de pênaltis
Francisco Cedrim / Ascom CSA

O CRB irá iniciar a sua caminhada na Série B neste domingo. O estádio Rei Pelé, ás 16h, irá receber o confronto entre o Galo e o Londrina pela primeira partida da competição.

O Galo estreia após a perda do título estadual para o CSA na disputa de pênaltis. Contudo, a boa partida no confronto de volta contra o Azulão acabou dando uma boa perspectiva aos comandados de Marcelo Chamusca para a estreia na competição nacional.

O técnico que chegou a menos de um mês no clube já disse que a sua missão é manter o Galo brigando na primeira parte da tabela. Para isso, a diretoria se reforçou bastante e já confirmou quatro contratações após o estadual: o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Guilherme Costa e os atacantes Felipe Ferreira e Willie. apenas o último não estará a disposição do treinador para a estreia, por não ter sido regularizado. Chamusca deve inicar a partida com: Mardden; Júnior, Guilherme Mattis (Ewerton Páscoa), Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem e Lucas; Mailson, William Barbio e Victor Rangel.

Já o adversário do Galo vem de uma semana complicada, após a eliminação na Copa do Brasil para o Bahia. O grande desfalque do Londrina é o atacante Dagoberto, que sentiu um desconforto muscular e fica fora do jogo. O provável Londrina é Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Safira (Uelber) e Anderson Oliveira.

 

Chamusca CRB estreia Londrina série B time titular

Veja Também

Comentários