CRB

CRB sofre virada do Londrina em pleno Rei Pelé

Victor Rangel marcou golaço logo aos 2 minutos, mas o Galo acabou sofrendo dois gols ainda no primeiro tempo

Por Smack Neto com 7 Segundos 28/04/2019 18h06
CRB sofre virada do Londrina em pleno Rei Pelé
CRB mira classificação na Copa do Brasil - Foto: Douglas Araújo / ASCOM CRB

O CRB começou mal a sua caminhada na Série B. Neste domingo (28), o Galo acabou sofrendo a virada em casa e perdendo para o Londrina por 2 a 1. O gol do Galo foi marcado por Victor Rangel, enquanto o Londrina marcou com Caculé e Safira.

O baixo público que foi até o trapichão saiu insatisfeito com o desempenho da equipe de Marcelo Chamusca, que principalmente no segundo tempo, falhou demais na troca de passes e nas finalizações. No final, mesmo com alguns lances esporádicos de bola parada, a estreia acabou sendo com derrota em frente ao torcedor.

O jogo

No primeiro tempo, o CRB começou com tudo. Logo aos dois minutos, Victor Rangel marcou um belo gol e abriu o marcador para o Galo. A equipe se animou e seguiu com volume de jogo no ataque, mas sem conseguir criar boas chances para ampliar o marcador. Mas no fim do primeiro tempo, em dois contra ataques, o alvirrubro sofreu dois gols e saiu do primeiro tempo na desvantagem em casa.

O segundo tempo foi com o CRB tendo muito volume de jogo, mas a equipe seguiu esbarrando em um velho problema: a falta de qualidade técnica. Foram muitos erros de fundamentos, tanto nos passes, quanto nas finalizações. O resultado foi o Galo ameaçando apenas em algumas bolas paradas, mas nada que assustasse o Londrina. No final, o resultado foi vitória dos visitantes e o torcedor saindo chateado do Rei Pelé.

Na próxima rodada, o Galo vai até Curitiba enfrentar o Paraná no próximo sábado (04), às 19h, na Vila Capanema.