ASA

ASA empata com Coruripe em amistoso de preparação para a Série D

Partida em Arapiraca terminou em 0 a 0

Por Smack Neto com Ascom Coruripe com 7 Segundos 28/04/2019 19h07
ASA empata com Coruripe em amistoso de preparação para a Série D
ASA e Coruripe ficam no empate em Arapiraca - Foto: Agapito Santana

Neste domingo, ASA e Coruripe realizaram o último amistoso de ambas as equipes em preparação para a estreia na Série D, na próxima semana. O resultado foi um empate sem gols e com pouca emoção para o torcedor que foi ao Fumeirão nesta tarde.

Primeiro tempo

Na primeira etapa do jogo só após os 16 minutos o jogo ganhou mais movimentação com as chegadas do time do ASA, mas sem causar maiores perigos ao goleiro Gustavo. As melhores chances do Hulk aconteceram com Ivan e Fabinho pelos lados, mas também não obrigou a grandes defesas do goleiro Marcão. Em um jogo fraco tecnicamente as melhores chances foram um chute de Édipo que passou rapando o travessão, um chute cruzado de Alef Manga e uma cabeçada de Luiz Eduardo defendida por Gustavo.

Segundo tempo

No segundo tempo os técnicos fizeram várias substituições dando oportunidades a todos os jogadores relacionados para a partida. O jogo ganhou em velocidade, mas perdeu ainda mais em qualidade técnica. O Coruripe continuava explorando as jogadas pelos lados, mas sem muita objetividade e não incomodou o goleiro Marcão, que apenas assistia à partida. As melhores chances do ASA foram proporcionadas pelo rápido atacante Gabriel que infernizou a marcação dos dois laterais alviverdes, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Gustavo, que ainda defendeu um chute forte de Natan. No final o jogo terminou empatado em 0 X 0.

Escalações:

ASA: Marcão; Marcelo, Caio César, Salazar e Luiz Eduardo; Natan, Luiz Gustavo, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Édipo

Técnico: Nedo Xavier

Coruripe: Gustavo; Tauan, Moisés Potiguar, Islan e Jackson Olivença; André Nunes, Palhinha e Juliano; Fabinho, Felipe André e Ivan

Técnico: Lino

Brasileirão

No Campeonato Brasileiro O Coruripe estreia no dia 04 de maio diante do Sergipe, às 19h, no Gerson Amaral. O Hulk Praiano está classificado para disputar Copa do Brasil 2020. Já o ASA estreia no próximo domingo (5), fora de casa contra a Jacuipense-BA, às 16h.