Diferente

CSA encara o Palmeiras em estreia do Rei Pelé no Brasileiro sem transmissão de tv

Azulão tenta se recuperar de derrota vexatória para o Ceará na primeira rodada

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Patrick Fabiano, atacante do CSA
Augusto Oliveira / ASCOM CSA

Nesta quarta-feira, o CSA irá voltar a atuar no Rei Pelé para uma partida de Série A depois de mais de 20 anos de ausência. E o adversário está altura do peso da história desta partida. O Palmeiras, atual campeão nacional e treinado por Felipão, velho conhecido do clube ondejogou e iniciou a sua carreira de técnico. A curiosidade é que esse momento histórico não terá transmissão televisiva na televisão aberta, fechada ou Pay-per-view, graças a falta de acordo do clube paulista com a Globosat.

O Azulão chega para a partida pressionado. Após uma goleada na primeira rodada para o Ceará, o time sabe que precisa responder em frente ao seu torcedor. O técnico Marcelo Cabo volta a ser pressionado e uma nova goleada para o Palmeiras pode ser o fim da linha para o seu trabalho. Para a partida, o desfalque fica por conta do zagueiro Ronaldo Alves, que segue se recuperando de lesão, além do goleiro João Carlos, que foi expulso na rodada passada. O atacante Manga Escobar, com lesão na coxa, também é dúvida. O time mais provável para enfrentar o Palmeiras tem: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Pablo Armero; Dahwan, Naldo (Bruno Ramires), Didira, Madson e Matheus Sávio (Patrick Fabiano); Cassiano.

Já o Palmeiras chega a Maceió confiante. Felipão deverá utilizar uma equipe alternativa em campo. Alguns titulares nem viajaram para a capital alagoana e a sequência de jogos importantes na Libertadores e no Brasileiro fez com que o treinador voltasse a adotar a estratégia que deu certo em 2018. Uma provável formação tem: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Raphael Veiga (Felipe Pires) e Arthur Cabral (Deyverson).

CSA e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (1), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

 

brasileirão confronto CSA escalações Palmeiras prévia

Veja Também

Comentários