CRB

William Barbio demonstra confiança em recuperação contra o Paraná

Atacante do CRB disse que o momento é de trabalhar para corrigir os erros cometidos na estreia

Por Smack Neto com 7 Segundos 01/05/2019 10h10
William Barbio demonstra confiança em recuperação contra o Paraná
William Barbio fechou com o CRB - Foto: Divulgação/CRB

O CRB já voltou aos treinamentos pensando na próxima partida. O clube enfrenta o Paraná em Curitiba no próximo sábado e sabe que precisa vencer para não começar muito atrás na competição. O atacante William Barbio falou da atuação na derrota contra o Londrina, mas já projetando uma subida de produção contra o Paraná.

- Triste a gente ficapelo jogo que a gente fez. Acho que o time em nenhum momento ficou atrás, buscamos o jogo, tivemos bastante posse e finalizações. Não transformamos isso em mais gols. Em cinco minutos que vacilamos, tomamos dois gols. Professor conversou com a gente, temos a confiança dele. Vamos corrigir os erros e melhorar para o jogo no Paraná. Temos de buscar os pontos fora de casa para recuperar - disse o atacante.

Barbio também falou sobre o planejamento da equipe para o início de competição. O jogador lembrou que, para o elenco, o importante é pensar em cada partida.

- Temos dois jogos fora de casa na sequência. Temos de buscar pontuar nessas duas partidas, mas primeiro vamos pensar no Paraná, tentar conquistar uma vitória lá. O planejamento é feito pela comissão técnica e pela diretoria, nós pensamos jogo a jogo -  concluiu. 

O CRB segue treinando no Ninho do Galo na preparação para o jogo contra o tricolor da Vila Capanema. Paraná e CRB se enfrentarão no próximo sábado (4), às 19h, na Vila Capanema.