CSA

Marcelo Cabo elogia CSA e diz que derrota na estreia foi "erro de percurso"

Treinador elogiou bastante o sistema defensivo do Azulão

Por Smack Neto com 7 Segundos 02/05/2019 06h06
Marcelo Cabo elogia CSA e diz que derrota na estreia foi 'erro de percurso'
Marcelo Cabo, técnico do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O Azulão conquistou seu primeiro ponto na Série A do Campeonato Brasileiro. O empate contra o Palmeiras foi bastante elogiado pelo técnico Marcelo Cabo, principalmente pela atuação defensiva. Na sua avaliação, a equipe minimizou os erros e fez uma boa partida no Rei Pelé.

- Nosso sistema de marcação foi muito eficiente. Esse empate de hoje mostra que o resultado do último domingo foi um erro de percurso. A Série A é uma competição de 38 rodadas. Quando tem uma adversidade, você tem que estar convicto dos seus conceitos. Pegamos uma das equipes mais qualificadas do Brasil e minimizamos os problemas do jogo contra o Ceará - citou o técnico.

Cabo também falou sobre a pressão que vem sofrendo. Mesmo após o título alagoano, o técnico segue sendo contestado e tem a sua permanência colocada em cheque para a temporada. Após o empate, ele negou sentir a pressão de comandar o CSA neste retorno a disputa da Série A.

- Criou-se muita expectativa com a chegada do CSA à Série A. Eu desligo tudo que é externo, foco no meu trabalho. O meu dever é reverter o quadro positivamente. CSA é um clube grande, de massa, e vai ter pressão sempre. Absorvo tudo com todo respeito - concluiu o técnico em coletiva após a partida desta quarta-feira (1).

O Azulão agora já pensa na próxima partida. No domingo (5), o CSA recebe o Santos no Rei Pelé pela terceira rodada do Brasileirão, às 16h.