CRB

CRB embarca para Curitiba com Felipe Menezes e Willie

Meia se recuperou de lesão; já atacante aguarda regularização para poder estrear

Por Smack Neto com 7 Segundos 03/05/2019 11h11
CRB embarca para Curitiba com Felipe Menezes e Willie
Nova camisa do CRB para 2019 - Foto: Divulgação

O CRB embarcou na manhã desta sexta-feira (3) com destino a Curitiba. No sábado (4), o Galo encara o Paraná Clube pela segunda rodada da Série B, na Vila Capanema, às 19h. Após uma estreia com derota em casa, o Galo busca uma recuperação fora de casa. Para isso, o técnico Marcelo Chamusca terá pelo menos uma boa notícia.

O meia Felipe Menezes embarcou com o time e estará a disposição para a partida. Ele se recuperou da lesão que o tirou da estreia da competição e tem boas chances inclusive de ser titular contra o Paraná. O jogador vem sendo um dos principais atletas no elenco nesta temporada.

Um outro possível reforço é o atacante Willie, que foi apresentado na última quinta-feira (2). O jogador viajou com o grupo, mas ainda aguarda que o seu nome seja publicado no BID da CBF para ter condições de jogo contra o Paraná. Uma provável escalação do CRB deve ser: Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Guilherme Costa (Victor Rangel) e Felipe Menezes; Mailson (Felipe Ferreira) e Barbio.