CRB

CRB perde para o Paraná e segue sem pontuar na Série B

Galo teve desempenho abaixo das expectativas e segue sem vencer na competição

Por Smack Neto com 7 Segundos 04/05/2019 21h09
CRB perde para o Paraná e segue sem pontuar na Série B
CRB perde mais uma na Série B - Foto: Fotos: Geraldo Bubniak/PRC

O CRB segue sem pontuar na Série B. Neste sábado (4), o galo foi até a Vila Capanema, em Curitiba, e acabou perdendo do Paraná Clube por 1 a 0, com gol do lateral Guilherme Santos. Com o resultado, os regatianos terminam o dia na 17ª colocação da competição.

 

O jogo

 

O CRB começou a partida sendo bastante pressionado. Jogando em casa, o Paraná foi pra cima e dificultava a saída de bola do Galo. A pressão acabou surtindo efeito aos 20 minutos, quando o lateral-esquerdo Guilherme Santos aproveitou o rebote do escanteio e chutou colocado, sem chances para Edson Mardden.

Depois do gol, o Galo começou a sair mais para o jogo. A equipe conseguiu ter mais a posse da bola, ainda que não tenha criado muitas chances de gols. Apenas uma jogada em que Júnior chegou ao fundo, deu a bola para trás, mas ninguém chegou para aproveitar, com a zaga paranista afastando o perigo.

O Paraná chegou a ameaçar em alguns contra-ataques, mas nenhum deles levou grande perigo. O primeiro tempo acabou com o CRB mais uma vez atrás no marcador.

No segundo tempo, o Paraná seguiu melhor em campo. Mesmo com as alterações, o CRB seguiu sendo inoperante ofensivamente, enquanto o tricolor paranista seguia mais perigoso nos contra-ataques. Ao longo do segundo tempo, o Galo foi se desesperando e lançando cada vez mais bolas na área adversária, mas sem grandes chances. Em um jogo que o Galo errou muitos passes, o tempo passou e a equipe voltou a esbarrar nos mesmos erros da temporada. Ao final, a segunda derrota em dois jogos na competição nacional e um sinal de alerta neste início de campanha.

O Galo segue a sua maratona de jogos fora de casa. O time vai até o interior da Bahia enfrentar a Juazeirense pela Seletiva da Copa do Nordeste de 2020. Pela Série B, apenas no próximo sábado (11), contra o Brasil de Pelotas.