ASA

ASA estreia na Série D com derrota para Jacuipense

Alvinegro caiu por 2 a 0, com gols de Marcelo Nicácio e Mateus Pinho

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 05/05/2019 18h06
ASA estreia na Série D com derrota para Jacuipense
ASA estreia com derrota na Série D - Foto: Divulgação / ASA

O ASA estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com derrota. A Jacuipense venceu o Alvinegro por 2 a 0, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na Bahia.

O jogo

O ASA levou o primeiro gol aos três minutos do primeiro tempo. O zagueiro Matheus Pinho chutou e o goleiro Marcão falhou. Ele mesmo reconheceu o erro. “Falha minha, erro inadmissível”, disse o goleiro na saída para o intervalo.

O técnico Nedo Xavier reconheceu as falhas não só do goleiro Marcão e pediu dos jogadores mais atenção para evitar desperdiçar chances de gol. O atacante Gabriel acabou saindo lesionado e foi substituído no intervalo por Thauan, que entrou no segundo tempo da partida. Já o Jacuipense também fez substituição e tirou o jogador Lourival e colocou Daniel por opção do técnico do time local.

O ASA buscou o empate, mas aos 44 minutos da etapa final, Marcelo Nicácio, do Jacuipense, fechou o placar em 2 a 0. O árbitro sergipano Eduardo de Santana deu mais cinco minutos de acréscimo, passando o tempo total para 50 minutos.

Após a partida, o lateral-direito Marcelo disse que o time tem que errar menos e tem a obrigação de vencer dentro de casa no próximo sábado e conta com o apoio da torcida alvinegra.

O próximo jogo do ASA será no sábado (11), às 16h, contra o Vitória das Tabocas, de Pernambuco, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.