Outro empate

CSA empata contra o Santos no Rei Pelé

Azulão teve boas chances de sair com o placar favorável, mas acabou

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CSA e Santos ficam no empate sem gols
Ascom Santos FC

O CSA ficou no empate sem gols contra o Santos neste domingo (5), no estádio Rei Pelé. O Azulão criou boas chances, principalmente no segundo tempo, para sair com a vitória, mas acabou pecando nas finalizações. O Azulão conquistou o segundo ponto na competição, mas segue sem vencer na competição. Com dois pontos, a equipe terminou a partida com  2 pontos na tabela e a momentânea 16ª posição.

 

O jogo

 

O primeiro tempo foi resumido em um Santos com a posse de bola e o CSA fechado esperando oportunidades de contra-golpes. O Peixe chegou a colocar uma bola na trave com Jorge e aproveitou bastante as costas de Carlinhos, com Victor Ferraz levando muito perigo no setor. Contudo, os paulistas não conseguiram impor o seu toque de bola com velocidade.

Já o Azulão teve méritos na forma como se defendeu, bloqueando bem a velocidade do adversário e limitando o Santos a poucas chances. Quando deu, a equipe tentou assustar como nós lances de Matheus Sávio e Apodi. Mas o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo, o panorama do jogo se intensificou. O Santos seguia partindo para cima e o CSA seguiu buscando aproveitar os contra-ataques. Contudo, nenhuma das duas equipes criou alguma grande chance de gol nos primeiros 30 minutos.

A partir daí, o Santos forçou ainda mais e teve boas chances com Rodrygo e Jean Mota. Mas Jordi, em tarde inspirada, fez boas defesas. A melhor chance do Azulão veio aos 34 do segundo tempo. Vítor Paraíba recebeu ótimo passe de Didira, driblou Vanderlei e acabou chutando pra fora sem goleiro. Aos 41, outra grande chance de Vítor Paraíba, mas dessa vez Vanderlei defendeu bem e salvou o Santos. No final, tudo igual no Rei Pelé. Após a partida, o goleiro Jordi exaltou o esforço da equipe na partida.

- Temos de enfatizar o trabalho da equipe. Estávamos bem fechados atrás. Jogamos por duas ou três bolas, tivemos chance de marcar. Mas esse é um ponto muito importante, conseguimos pontos contra palmeiras e Santos, duas equipes que brigam na parte de cima na tabela. Agora teremos uma semana cheia para trabalhar até o jogo contra o Avaí - afirmou o goleiro.

Na próxima rodada, o CSA vai até Florianópolis onde enfrenta o Avaí, na Ressacada, no próximo domingo (12), 19h.

brasileirão CSA Empate Santos Série A

Veja Também

Comentários