CRB

CRB encara Juazeirense pela seletiva do Nordestão 2020

Após início ruim na Série B, Galo busca vitória fora de casa

Por Smack Neto com 7 Segundos 07/05/2019 06h06
CRB encara Juazeirense pela seletiva do Nordestão 2020
CRB segue sem pontuar na Série B - Foto: Fotos: Geraldo Bubniak/PRC

O ano de 2019 não está sendo feliz para o torcedor do CRB. Além de perder o Alagoano para o CSA na disputa de pênaltis, o Galo foi eliminado na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil com um desempenho ruim. Para piorar, o início na Série B foi ruim, com duas derrotas nos dois primeiros jogos. Para tentar buscar uma virada nos rumos, nesta terça-feira (7), às 21h30, o Galo irá enfrentar a Juazeirense pela seletiva da Copa do Nordeste 2020, onde apenas o vencedor do confronto irá participar da competição regional no ano que vem.

Para garantir participação no Nodestão, o técnico Marcelo Chamusca sabe que o time não teve tempo para trabalhar entre a derrota para o Paraná e o jogo no interior baiano, mas precisa fazer com que o ataque funcione. Nos últimos cinco jogos, foram apenas dois gols marcados. Além disso, o técnico ainda terá pelo menos dois desfalques. O zagueiro Wellington Carvalho torceu o tornozelo antes do jogo contra o Paraná clube e só deve retornar a equipe na semana que vem. Já o lateral-direito Júnior sentiu uma lesão muscular na coxa direita e também será desfalque na Bahia. Uma provável escalação do time deve ter Edson Mardden; Danilo Borges, Éwerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Lucas, Guilherme Costa, Barbio e Willie; Victor Rangel.

O Juazeirense busca o retorno à Série C depois do rebaixamento em 2018. Após a estreia na Série D, Carlos Rabello vai em busca da vitória para começar bem a disputa pela vaga na competição regional, além, de apagar a campanha fraca no Campeonato Baiano 2019. O provável time do Juazeirense deve ser formado por: Deijair; Ewerton, Emílio, Emerson e Marquinhos; Waguinho, Caio Cezar, Hugo e Jeam; Alef e Toni Galego.