Reforço?

CSA se aproxima da contratação de volante do Bahia

Nilton, de 32 anos, vem sendo pouco utilizado no tricolor baiano

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Nilton está na mira do CSA
Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

Apesar da reação nas duas últimas partidas, o CSA segue observando o mercado em busca de reforços. Não é segredo para ninguém que a diretoria segue trabalhando nos bastidores para buscar mais jogadores. Um desses reforços está muito próximo de um acerto com o Azulão. O volante Nilton, de 32 anos, negocia com o clube e pode ser anunciado ainda nesta semana como novo reforço da equipe.

Nilton chega para preencher uma lacuna no elenco identificada pelo técnico Marcelo Cabo na posição de segundo volante. O treinador busca um jogador que una um bom poder de marcação com qualidade no passe. Nilton se encaixaria nesse perfil. Após o empate contra o Santos, Cabo falou sobre a necessidade de reforços para o grupo do Azulão.

- A gente tem um grupo formado para fazer um revezamento. Nós estamos trocando o pneu com carro andando, inserindo jogadores que ainda não estão no seu esplendor físico no grupo. A gente ainda precisa de um volante, de mais umas duas ou três peças para fortalecer o elenco - afirmou o treinador na entrevista coletiva.

Nilton, revelado pelo Corinthians, teve passagens por Internacional, Vasco, Cruzeiro, Vissel Kobe (Japão) e Bahia.

 

Bahia CSA Nilton reforços volante

Veja Também

Comentários