CRB

CRB empata com Juazeirense pela seletiva do Nordestão

Galo fica no 0 a 0 com baianos e decidirá a vaga em casa

Por Smack Neto com 7 Segundos 07/05/2019 23h11
CRB empata com Juazeirense pela seletiva do Nordestão
CRB empatou sem gols contra Juazeirense - Foto: Divulgação / CRB

O CRB mais uma vez não conseguiu uma vitória. Dessa vez, o Galo ficou no empate sem gols contra a Juazeirense no jogo de ida da Seletiva da Copa do Nordeste para 2020, no interior baiano. Na próxima terça-feira (14), uma vitória simples no Rei Pelé garante a vaga.

 

O jogo

 

O primeiro tempo foi de um jogo bem abaixo da média. A Juazeirense, tentando se aproveitar do fator local, partiu para cima do Galo, mas esbarrou nas suas limitações técnicas. Após alguns minutos tentando se adaptar ao gramado irregular na casa do adversário, o CRB buscou mais o jogo e até chegou a criar algumas chances com chutes de fora, com Barbio e Felipe Menezes. Ao final da primeira etapa, a Juazeirense ainda buscou ameaçar em bolas paradas, mas o placar final na primeira etapa foi mesmo o 0 a 0.

O segundo tempo foi um jogo bastante amarrado. Nenhuma das duas equipes teve grandes chances na parte criativa. A partida diminuiu de ritmo, com ambas as equipes sentindo o ritmo de jogo após as atuações do final de semana. O Galo mostrou novamente dificuldades em criar situações de gol para vencer a partida. Ao final, o empate acabou sendo o resultado mais justo pelo que ambos apresentaram.

O Galo agora reúne forças para a próxima partida. No sábado, o compromisso é em Pelotas, no Rio Grande do Sul, contra o Brasil-RS.