ASA

ASA anuncia mudanças na parte diretiva

Alvinegro também contratou um novo supervisor de futebol

Por Smack Neto com Ascom ASA com 7 Segundos 10/05/2019 15h03
ASA anuncia mudanças na parte diretiva
ASA anuncia mudanças na direção - Foto: Ascom ASA

A diretoria do ASA realizou mudanças na gestão do clube.O ajuste foi divulgado na manhã desta sexta-feira (10) pelo presidente executivo Moisés Machado. O empresário Ronaldo Rodrigues, o Naná, substituirá o empresário Rogério Siqueira, que saiu da diretoria alvinegra para manter o foco em seus negócios particulares.

“O Rogério Siqueira é um homem de negócios e muito focado em suas atividades que prestou um relevante serviço ao nosso ASA, mas precisou dar prioridade aos seus negócios com mais estratégia e obter resultados de categoria, elevando o nome de Arapiraca no topo de suas vitórias”, destacou Moisés Machado.

O presidente executivo do ASA afirmou ainda que Rogério Siqueira foi substituído pelo empresário que se dedica em melhorar os índices econômicos e sociais de Arapiraca e agora vai prestar serviço ao time da terra.

“Inclusive Naná já foi um dos diretores do ASA de 2003 a 2005, quando fui presidente e o time foi campeão por dois anos. Conquistamos também a taça Alagipe no torneio entre os estados de Alagoas e Sergipe”, relembrou Moisés Machado.

 

Estratégia empresarial

 

No mesmo patamar, Moisés Machado recrutou o preparador físico do ASA, Emanoel Cerqueira, que está à frente da Base para ser o gerente administrativo do alvinegro para descentralizar as responsabilidades da diretoria com foco no aprimoramento do time. Além desta nomeação, o presidente executivo do ASA contratou Aníbal Lucas para ser o supervisor de futebol do clube.

“Estamos com um time de profissionais competentes para que possamos melhorar a imagem do clube e fortalecer ainda mais o ASA em todos os setores do time”, destacou Moisés Machado.