Tem que recuperar

CRB encara Brasil de Pelotas buscando reação na Série B

Galo ainda busca os primeiros pontos na tabela

POR: Smack Neto, 7 Segundos
Claudinei, volante do CRB
Fotos: Geraldo Bubniak/PRC

O CRB volta ao campo neste sábado (11) buscando sair do zero na Série B. O jogo contra o Brasil de Pelotas, às 19h, é a próxima chance do Galo pontuar na competição. O problema é que os gaúchos também buscam a primeira vitória na competição e, jogando em casa, devem vir para cima.

O técnico Marcelo Chamusca tenta administrar a maratona de viagens e jogos do Galo. Em uma semana, a equipe saiu de Alagoas, foi para o Paraná, depois seguiu direto para o interior da Bahia e agora está no Rio Grande do Sul. Três jogos em uma semana e muitas viagens. Com pouco tempo para treinamentos, o técnico deve manter a base da equipe que jogou nos dois últimos jogos, com o retorno de Lucas como volante e Victor Rangel no comando de ataque. O desfalque para a partida é o lateral-direito Júnior, que sentiu lesão muscular. O provável CRB em Pelotas deve ter Mardden; Danilo Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Higor; Claudinei, Lucas, Barbio, Felipe Menezes (João Paulo), Willie; Victor Rangel.

No lado do Brasil, a grande novidade é o atacante Rafael Grampola, recém contratado do Joinville. Uma provável escalaçãoda equipe gaúcha tem: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Branquinho (Juba), Murilo Rangel e Bruno Paulo; Rafael Grampola (Douglas Baggio).

Reforço

Na noite da sexta-feira, a diretoria regatiana confirmou a contratação do atacante Alison Farias, que estava no Sport. O jogador de 23 anos foi pouco aproveitado no Sport nesse ano e chega para disputar vaga no ataque regatiano.

Brasil confronto CRB pelotas série B

Veja Também

Comentários