CSA

CSA vai até Florianópolis buscar primeira vitória contra o Avaí

Azulão já tem time definido para jogo fora de casa

Por Smack Neto com 7 Segundos 12/05/2019 06h06
CSA vai até Florianópolis buscar primeira vitória contra o Avaí
CSA x Santos, Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA

O CSA ainda busca a primeira vitória na Série A do Brasileirão. Neste domingo (12), às 19h, a equipe encara o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Por outro lado, o time catarinense, ocupando a vice-lanterna da competição, quer se aproveitar do fator casa e conquistar a sua primeira vitória na Série A.

O técnico Marcelo Cabo já adiantou uma estreia para a partida. O volante Nilton, que se apresentou no meio da semana, será titular da equipe no meio-campo. Por outro lado, o lateral-direito Apodi e o lateral-esquerdo Carlinhos são dúvidas, pela condição física de ambos. Assim, a provável escalação do CSA deve ter: Jordi; Apodi (Celsinho), Gerson, Luciano Castán e Armero; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.

No Avaí, o técnico Geninho chega para a partida buscando a melhor formação para o confronto. O treinador testou novas formações durante a semana e deve modificar a forma dos catarinenses jogarem. Um provável Avaí em campo tem: Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Jonny Mosquera (Matheus Barbosa), Pedro Castro e João Paulo; Gegê, Getúlio e Daniel Amorim.

Avaí e CSA se enfrentam pela 4ª rodada da Série A, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.