Igualdade

CSA empata contra o Avaí e segue sem vencer no Brasileirão

Fora de casa, Azulão fez jogo seguro, mas não levou muito perigo ao marcado

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CSA ficou no empate contra o Avaí
Frederico Tadeu / Ascom Avaí

O CSA segue sem vencer no Brasileirão. Neste domingo (12), a equipe ficou num empate sem gols contra o Avaí no estádio da Ressacada. Com o resultado, o Azulão somou o seu terceiro empate consecutivo na tabela, chegando aos três pontos e a 17ª colocação. Já o Avaí, com dois pontos, é o vice-lanterna.

 

O jogo

 

O primeiro tempo foi travado. Tanto o CSA quanto o Avaí tiveram dificuldade para criação de jogadas. Ainda assim, a melhor chance foi do Azulão, com Matheus Sávio dando um bom passe para Madson finalizar na área, mas o meia chutou por cima da trave. O sistema defensivo do Azulão, muito bem postado, não sofreu, conseguindo proteger bem a área contra um adversário que pouco agrediu.

No segundo tempo, a tônica do jogo foi a mesma. CSA e Avaí protagonizaram um dos piores jogos da temporada, com poucas chances de ambos os lados e muitos erros técnicos primários. Nem mesmo os ajustes e alterações táticas realizadas pelos treinadores deram resultado. A partida acabou com as equipes vaiadas na Ressacada após um espetáculo totalmente esquecível.

O Azulão, que segue sem vencer na competição, agora irá se preparar para a próxima rodada. No próximo domingo (19), às 16h, o CSA vai até o Beira-Rio enfrentar o Internacional.

Avaí CSA Empate Série A

Veja Também

Comentários