CSA

Presidente do CSA confirma venda de mando de campo contra o Flamengo

Rafael Tenório adiantou que outro jogo poderá ser vendido no segundo turno

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/05/2019 23h11
Presidente do CSA confirma venda de mando de campo contra o Flamengo
Rafael Tenório, presidente do CSA - Foto: Augusto Oliveira/7 Segundos

O CSA está disposto para negócios. Pelo menos, esse é o pensamento do presidente Rafael Tenório. Depois da conversa com empresários chineses que pretendem investir dinheiro no clube, o presidente confirmou no final desta segunda-feira (13) que o Azulão pode vender um ou mais mandos de jogos da Série A para aumentar a arrecadação do clube. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o mandatário Marujo confirmou as ofertas e se mostrou disposto a negociar.

- Estamos numa reunião agora mesmo com o presidente Raimundo Tavares e um pessoal de fora pra definir essa situação. Todo mundo vende os seus mandos de campo e por que o CSA não pode vender? Nós temos o direito de vender cinco (mandos). Flamengo vende... Vasco e Santos vendem.... Flamengo e Fluminense, por exemplo, vão jogar fora do Rio de Janeiro. A depender do valor da proposta, a gente pode aceitar - declarou ao site.

Como já publicado anteriormente no 7 Segundos, uma das principais motivações para a retirada do jogo de Mceió seria a capacidade limitada do Estádio Rei Pelé, que não permite que o clube consiga ter grandes rendas. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (14), o presidente e outros membros da direção Azulina confirmaram a venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, no dia 12 de junho, para Brasília. 

- Tudo nosso aqui é muito planejado, muito discutido. Nós sabemos os dez clubes que nós não temos condições de concorrer com eles diretamente. Nós não podemos pensar em um Flamengo, um Palmeiras, um Grêmio, um Inter, Cruzeiro, Atlético-MG... Nosso grupo qual é? É Avaí, é Fortaleza, é Ceará, é Bahia, é Chapecoense, é Vasco, Botafogo, Fluminense, Goiás.... Então, nós estamos nesse grupo aí. Então, de repente, por exemplo, eu não penso em fazer a venda de um jogo CSA e Vasco, por exemplo. Não vou, porque eu posso trazê-lo para cá e porque é meu concorrente direto para livrar da zona de rebaixamento - declarou Rafael Tenório.

O CSA volta a campo no próximo domingo (19), às 16h, quando encara o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre.