Decisão de vaga

CRB recebe a Juazeirense no Rei Pelé visando classificação para o Nordestão 2020

Galo precisa de uma vitória simples sobre os baianos para conquistar sua classificação

POR: Smack Neto, 7 Segundos
CRB empatou sem gols contra Juazeirense
Divulgação / CRB

O CRB começa a definir o destino da temporada 2020 nesta terça-feira (14). O Galo recebe no Rei Pelé a Juazeirense, pela seletiva da Copa do Nordeste 2020, às 20h. Na primeira partida, as equipesficaram no empate sem gols. Em caso de novo empate no jogo em Maceió, a decisão da vaga será feita na disputa dos pênaltis.

Após vencer o Brasil de Pelotas na Série B, o técnico Marcelo Chamusca não deve realizar mudanças drásticas na equipe. Dependendo do desgaste físico da maratona de jogos, pode haver uma ou outra mudança. Sendo assim, o Galo deve começar a partida com: Mardden; Igor, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Daniel Borges; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willie, William Barbio e Victor Rangel.

A Juazeirense chega para a partida acreditando na classificação. O treinador Carlos Rabello deve optar por uma formação mais defensiva contra o CRB, com três volantes. Líder em seu grupo na Série D, o Juazeirense deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o Itabaiana: Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha; Waguinho, Iran, Kaefer e Clebson; Toni Galego e Nino Guerreiro.

2020 copa CRB Juazeirense Nordeste seletiva

Veja Também

Comentários