CRB

CRB confirma mudanças no elenco para restante da temporada

Clube comunicou saída de zagueiro e chegada de atacante

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/05/2019 00h12
CRB confirma mudanças no elenco para restante da temporada
CRB vence a Juazeirense e vai a Copa do Nordeste em 2020 - Foto: Aílton Cruz

O CRB vive um processo de ajustes no seu elenco. O clube segue buscando se reofrçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Galo confirmou a contratação de mais um jogador, mas ao mesmo tempo anunciou a saída de um dos pilares da defesa regatiana.

Nesta quarta-feira (15), o clube confirmou oficialmente através de suas redes sociais a contratação do atacante Léo Ceará, que estava no Vitória e chega para disputar a posição no comando de ataque regatiano. O jogador chega para ser uma das referências no setor ofensivo da equipe.

Por outro lado, a diretoria comunicou a saída do zagueiro Guilherme Mattis, um dos pilares da defesa do clube e capitão do time nas últimas rodadas. Segundo site oficial do CRB, a saída do jogador teve como causa um problema de ordem pessoal. O clube foi só elogios devido a sua atuação enquanto defendeu aa camisa regatiana na luta pela  permanência na Série B e quem sabe, sonhar vôos mais altos.

Além da perda do capitão, o Galo lida com outra baixa: o meia Felipe Menezes, com uma lesão no joelho, pode ficar até 8 meses fora dos gramados caso necessite operar o joelho lesionado.