CRB

Léo Ceará se coloca a disposição para estrear pelo CRB contra o Coritiba

Atacante chega para reforçar setor que vem sendo criticado pela torcida

Por Smack Neto com 7 Segundos 17/05/2019 10h10
Léo Ceará se coloca a disposição para estrear pelo CRB contra o Coritiba
Léo Ceará, atacante do CRB - Foto: Gustavo Henrique / ASCOM CRB

O CRB vive um momento de renovação do elenco. Alguns jogadores saindo, outros chegando para o grupo de jogadores comandado por Marcelo Chamusca. Ontem, o Galo apresentou o atacante Léo Ceará, que chegou do Vitória para disputar uma vaga no time titular, já que o ataque vem sendo um dos principais problemas dos regatianos na temporada. 

Em sua apresentação, Léo se mostrou empolgado para defender as cores do clube e se colocou a disposição para atuar já contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (20).

- Muito feliz de chegar ao CRB. Um clube de uma grandeza imensa. A expectativa é grande de estar a disposição o mais rápido possível para quem sabe na segunda-feira (20) já estrear. Escolhi o projeto do CRB por ser um clube grande, com uma ótima estrutura. Ter trabalhado com o professor Chamusca também ajudou na decisão. Não pensei duas vezes quando surgiu a proposta do CRB - disse o atacante.

O atacante que havia se destacado em 2018 apesar da queda do Vitória para a Série B chega buscando recuperar o futebol do ano passado. Em 2019, ele teve um início de ano ruim, assim como o restante da equipe.

- Eu fiz o ano passado maravilhosos, fiquei entre os 10 artilheiros do Brasil na temporada. Infelizmente, tanto eu quanto o Vitória em si não foram bem no primeiro semestre, eu acabei sendo pouco utilizado depois do início ruim, são coisas do futebol. A expectativa agora é dar a volta por cima aqui no CRB. Espero dar o meu melhor e mostrar o futebol que eu mostrei no ano passado - concluiu o jogador.

O CRB segue trabalhando no Ninho do Galo pensando na próxima partida pela Série B. Na próxima segunda-feira (20), o adversário será o Coritiba, no Rei Pelé, às 20h.